São mais de 40 anos de muito trabalho, profissionalismo e dedicação.
Inicialmente as informações eram trocadas por telefone, mas devido ao custo elevado, passaram a ser por escrito, depositadas em caixinhas num local centralizado. O SINDUSFARMA – Sindicato da Indústria Farmacêutica, através de seu presidente, Dr. Fausto Spina, incorporou a ideia e ofertou o primeiro módulo de caixinhas, portanto, o Sindicato foi o nosso primeiro ponto de encontro.
Em abril já contávamos com 21 empresas Associadas.
A primeira Diretoria do Convênio – como era chamado na época – era composta por:
Presidente – José Paulino M. Filho
Vice-Presidente – Olinto Soares
1º Secretário – Ayrton J. Bonato
2º Secretário – Nilceu M. Baxhix
Uniformização do cálculo do DSO (Dias Vendas).
Feito revisão do Estatuto Social.
Realizado o 4º Encontro Anual de Associadas em Ubatuba/SP.
Criada nova Logomarca da Credinfar.
Realizado o 5º Encontro Anual de Associadas em Águas de Lindóia/SP.
Realizado o 6º Encontro Anual de Associadas em Embú das Artes/SP.
Realizado o 10º Encontro Anual de Associadas em Taubaté/SP.
Implementado o Relatório Econômico Financeiro da Análise de Balanço.
Realizado o 11º Encontro Anual de Associadas em Maresias/SP.
Em Outubro a sede própria foi transferida para a Av. Engenheiro Luiz Carlos Berrini, 828 – 1º andar, Brooklin Novo, São Paulo/SP, para ficar próxima à maioria das associadas localizadas na região.
Desenvolvido sistema de Consulta do Histórico de Débitos.
Desenvolvido sistema de Monitoramento de Performance.
Desenvolvida a Ficha de Consulta Consolidada.
Desenvolvido o CRR – Credinfar Risk Rating.
Implementada a opção de Ficha em planilha Excel.
Desenvolvido sistema de Relatórios Administrativos Gerenciais.
Mapeamento de origem de acesso ao sistema.
Desenvolvido sistema de cálculo de Limite de Crédito Sugerido.
Criado sistema de gestão de currículos para divulgação de candidatos.
Emissão de Recibos e Boletos através do sistema.
Desenvolvido sistema de gestão administrativa de Cursos Presenciais e On-line.
Controle de Perfil de Acesso de Usuários do Sistema.
Desenvolvidas e implementadas duas ferramentas de gestão de risco de crédito e comparativo de mercado através do CRR (Credinfar Risk Rating) e dos Índices de Inadimplência da Carteria de Contas à Receber.
Feita a atualização do Site/Sistema da Credinfar.
Desenvolvido Relatório de Análise de Fluxo de Caixa incorporado à análise de Balanço.
Detalhamento das principais variações de Inadimplência Mensal.
Criado sistema de consultas de Grupos Econômicos.
Foi reformulado o sistema de atualização do Banco de Dados.
A freqüência da atualização do Banco de Dados foi alterada para 2 vezes por semana.
Criado sistema de Inadimplência calculada como ferramenta de gestão.
Iniciado processo de enriquecimento do Banco de Dados.
Foi desenvolvida a nova Ficha de Consulta Credinfar.
Desenvolvido e implementado sistema de Mapeamento de Clientes, que permite identificar e comparar clientes potenciais de mercado através da geo-localização em 3 visões: Cliente; Market Share e Risk Rating.